sábado, 6 de fevereiro de 2010

Teu corpo é meu doce pecado
Onde sacio meus desejos e
Minhas fantasias....

Como é gostoso beijar
Teus lábios sedentos
E todo teu corpo,
Sentindo teus poros arrepiar...

É uma delícia te Amar
Num eterno desejar,
Sentes o meu pulsar!
Não importa o lugar, na cama,
No chão, em qualquer posição,
É muito tesão,
Não falta inspiração...

Somos um temporal
Dois corpos sedentos de prazer
Num oceano de múltiplos desejos!

Elias Akhenaton

Um comentário:

  1. Boa tarde Alicia!

    "Adorei o teu blog, sedutor
    como o perfume da flor
    e pleno de fantasias e desejos
    na paixão dum delicioso beijo!"

    Elias Akhenaton.

    Fiquei muito contente e lisonjeado em ver meu poema postado aqui em teu blog.
    Convido-te a conhecer meu blog, tenho certeza que encontrarás outras poesias com o perfume
    da sensualidade.

    Estou te seguindo ok?

    Saudações poéticas!!!

    ResponderExcluir