sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quem sou ?


Quem sou?

Desejo dos desejos !

Onde estou?

Na carne de uma mulher !

De onde venho?

De braços que abraçam!

Para onde vou?

Á busca do prazer !

Assim fiquei

Plácida

Quando ela me deixou!

Saciada !

Perdido

Sem lucidez

No meio do nada

Esquecida de mim

Sem direção

Oscilando aos 4 ventos

Sem proteção

Corroída de emoção

Sem uma canção

Á ficar na imaginação

No coração

No deleite desta paixão

A música acabou

O som em mim ficou

Da letra me esqueci

Dos momentos que vivi

Na melodia me perdi

Pensei em você...Renascí !

Mas dela não consigo esquecer

Desacatei meu viver

Não sei mais o que fazer

Já deu para perceber?

Preciso lhe encontrar

Não posso mais esperar

Para me encontrar

Novamente me encantar

Preciso dessa mulher

Usufruindo do meu ser

Para o caminho prosseguir

Nossos desejos colorir

E ao paraíso chegar

Corpo e alma à se amar

Pois sem ela

A vida jamais será bela !

No inferno vou ficar!

MARLY CALDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário