terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sem saber ...

Ele me provoca com seus poemas
Me faz sentir arrepios
Desejos percorrem meu corpo
Me atormentam...
Me alucinam...
Que sabor terá seus beijos???

Sua língua ???
...Fecho os olhos
Imaginando tais gostos..

Vou mais fundo
E
vejo ele nu ...
Entregue...
Aos meus desejos, prazeres, vontades
As minhas mais insanas fantasias...
Sinto o calor de seu corpo...

Me fazem salivar....

Delirar...
De tanto tesão...

Vem... Faça de mim o que quiser ...

Vem ...toque meu corpo ...

Ele anseia ser tocado por você,

Me beija e me enlouqueça...

Passeie suas mãos pelo meu corpo ...

Meus ouvidos querem o sussurro que me faz estremecer toda,

as palavras mais desejadas, as palavras proibidas.

Só você conhece os meus desejos ...

Vem meu amor. Me Agarra forte.

Por instante viajei e deixei que o tesão falasse mais alto.

Percorreu sua boca em meu pescoço e foi de encontro

Aos meus seios , que estavam loucos para ser mordiscados.

Ele se empenhava em me satisfazer, lendo meus pensamentos a procura das minhas fantasias mais libertinas.

Eu... Toda tarada e bem molhada, deixei que ele realizasse

Mais ele não se conteve por aí e ...
Ele vive em meus sonhos...
Na minha realidade....

Eu sinto saudades do que nunca tive...

Ele sente saudades do que sempre quis ter...

Por um momento, seus olhos encontraram os meus,

ele podia ver nos meus olhos todos os meus desejos e segredos

Em segundos ele penetrou na minha alma

e a chamou de encontro à dele para uma união abençoada pelos deuses.

Eu desejo tê-lo , a todo instante...


Um comentário:

  1. Poderás não ser Mulher,
    E ser um macho qualquer,
    Mas se esse corpo é teu,
    Podias junta-lo ao meu,
    É autentica excultura,
    Essa nobre criatura,
    Seios doces e fofinhos,
    E torneados caminhos,
    Tão prontos a percorrer.

    Logo escrevo mais.

    ResponderExcluir